?kg

Na minha lista de leitura, não tem nenhum blog com uma postagem feita há menos de 2 semanas.
Sinto falta de entrar aqui e perder metade do dia lendo, aconselhando, entendendo outras realidades.
Sinto falta de abrir meu blog e responder os comentários. Eu criei um Instagram para o blog, mas acabei preferindo o blog. Ser anônima no IG é estranho.
Fim de semana, conforme mencionado no post anterior, fui pra casa de uma amiga e almocei um cachorro quente, e lanchei metade de um.
A noite comi uma fatia de pizza.
No domingo os planos era passar o dia na praia, comprei um polvilho sem lactose, ia fazer salada de fruta e um sanduba, mas o tempo fechou antes que eu pudesse me ajeitar. Então almocei em casa e aproveitei pra deixar minhas marmitas da semana esquematizadas.
Almoço de domingo foi arroz integral, filé de frango a parmegiana e aipim (ambos feitos na airfryer).
Fiz um brownie p/ boy e comi uns pedacinhos. Depois disso o gás acabou e decidimos pedir um lanche, eu tinha várias coisas que não precisavam de fogo p/ comer, mas a preguiça/comodismo não deixaram. Pedi um hamburguer, mas já chegou tarde, beirando 22h, não dormi muito depois disso. Acordei super enjoada, como se tivesse comido um boi. Logo em seguida me deu ansia de vômito e dor de barriga.
Preferi não me pesar, vou fazer isso somente amanhã de manhã.
Confesso até eu chegar nos 55kg isso não tava mexendo tanto com a minha cabeça. O foco estava em somente em não operar, mas ver meu corpo emagrecendo, minha barriga que depois da lipo ficou tão  feia, dar uma melhorada, acaba mexendo com a minha cabeça.
Preciso voltar ao psicólogo, mas antes preciso passar no clínico e pegar um encaminhamento.

O almoço de hoje assim como o de ontem será arroz + fricassê de frango + tomate. (fricasse feito com cottage e uma fatia de queijo minas padrão sem lactose.

Por hoje é só <3

Comentários