Resumo + fds

Olá! Lindxs! Como estão?
Está frio no RJ e eu não consigo parar de pensar em beber um café preto quentinho ou um brigadeiro. Tem dias que são mais difíceis que os outros.
Seguimos.

Ontem meu cardápio ficou:

Desjejum: 1 pão de forma 100% integral + creme de ricota light + 1 fatia de queijo minas padrão zero lactose + chá de camomila adoçado com xilitol.

Lanche da manhã: 1/2 mamão papaia com aveia

Almoço: 45gr de arroz + 70gr fricassê de frango (feito com ricota e queijo do café da manhã)

Lanche: 200ml salada de frutas.

Janta: 2 tiras de frango KFC e um pouco de batata frita.

Fui ao cinema com o boy, a princípio iria comer um churrasquinho do lado de fora do shopping, mas estava chovendo e chegamos com pouco tempo p/ início do filme.
Pensei em comer no self service, mas é muito caro e não daria menos de 20 reais.
Então comprei uma mini caixa box do KFC, vem 2 tiras de frango e uma batata pequena. Belisquei algumas batatas e dei p/ boy.  Também comi uma paçoca diet no cinema.

Estava com 55,1kg na sexta passada e ontem a noite acabei me pesando: 55,5kg. Fiquei triste por alguns segundos, até a minha mente voltar pra terra e lembrar que o foco é saúde e reeducação. Me pesar é um dos meus gatilhos então retirei a bateria da balança.

Consegui acompanhamento com uma psicóloga terça feira, antes do Yoga. Fiquei muito feliz por ter conseguido, a nutri sugeriu que eu iniciasse a reeducação com um acompanhamento, e percebendo como a minha cabeça está vendo meu corpo emagrecer, eu concordo 100% com ela.

Sexta-feira (amanhã) vou num show de RAP com o boy, e aproveitando que não tenho roupa e preciso de um encaminhamento p/ psicólogo, juntei o útil ao agradável e vou hoje no centro fazer os 2.

Decidi que esse final de semana não vou baixar a guarda e comer besteira. Preciso fazer da minha alimentação limpa um hábito e comer besteira aos fds não me ajuda.

Então preferi montar o cardápio de sábado e domingo.

**SÁBADO**

Desjejum: 1 fatia de pão 100% integral com creme de ricota light e 1 fatia de queijo minas padrão zero lactose + chá de camomila adoçado com xilitol.

Almoço: panqueca light de frango + arroz integral + feijão + tomate.
(panqueca feita com farelo de aveia, 2 ovos e 2 colheres de ricota)

Lanche da tarde:
Opc1: porção de pipoca artesanal
Opc2: 200ml salada de frutas.

Janta:
opc1: Panqueca light de frango + tomate.

opc2: Empadinha de frango light
(Empada basicamente é uma farinha e gordura (manteiga ou oleo), vou experimentar fazer com farinha de aveia e óleo de coco e azeite extravirgem.

Pulei o lanche da manhã pq como vou sair sexta, é arriscado eu nem fazer o desjejum e pular diretp p/ almoço.

Na previsão do tempo está dando sol pra domingo.
Se rolar, vou à praia.

**DOMINGO** (cardápio praia)

Desjejum: 1 fatia de pão 100% integral com creme de ricota light e 1 fatia de queijo minas padrão zero lactose + chá de camomila adoçado com xilitol.

Lanche da manhã: 200ml salada de frutas

Almoço: 1 sanduíche de frango com ricota.

Lanche da tarde: 1 porção de biscoito de polvilho zero lactose + 1 paçoca zero

Janta: (?) ainda estou pensando.

Bom, por hoje é só. O post ficou grande pq resumi o fds. Só devo voltar aqui na segunda.
Até lá! <3

Comentários