56,9kg

Boom dia!

Antes de iniciar, quero deixar bem claro que esse blog não é pró Ana/mia.
Aqui vou relatar minha luta diária contra meus transtornos. Mostrar como supero os dias ruins, como me alimento, e algumas coisitas a mais.
Não julgo pró Anas, sei como é ter essa doença e estou aqui de braços abertos pra ajudar qualquer um que precisar <3

Eu tenho o costume de escrever minhas postagens no bloco de nota e depois passar p/ blog. Isso pra evitar ficar com o blog aberto. Ninguém sabe da existencia dele e quero que continue assim.
Cheguei escrever todos esses dias, mas não consegui enviar. Esses dias ficou bem puxado pra mim no trampo.
Vou fazer um pequeno no resumo da semana.

Sempre foi uma tortura me controlar aos finais de semana.
Devido ao trabalho durante a semana, minha rotina é muito regrada: café da amanhã, almoço e janta. Raramente eu lancho, adquiri o costume de almoçar todos os dias ano passado, então quando eu almoço fico muito cheia.
Esse fds foi sem dúvidas o melhor que já tive em anos.
No sábado foi bem tranquilo, calculei meus macros e não ultrapassei-os.
No domingo já me permiti mais. Conversei comigo que tenho todo o tempo do mundo, que posso comer um docinho sem ter compulsão, e que eu vou chegar aonde eu quero sem me restringir totalmente.
Preferi não me pesar segunda, pra não ter recaídas.

Iniciei a semana bem, e ontem me pesei: 56,9kg.
Fico muito feliz e motivada com meu progresso, de saber que estou conseguindo baixar o peso na balança sem remédios, sem trapaça, me respeitando e me alimentando.
Amanhã faz 1 mes que iniciei a flexível e o uso do App MyfitnessPal. Minha primeira pesagem foi 60kg.
E prestes a completar 1 mês perdi 3,1kg.
Amanhã vou me pesar pra atualizar no app.

Tive a ideia de montar meu cardápio um dia antes, assim eu consigo fazer escolhas melhores e com calma.

Cardápio do dia 23/05

Café da manhã:
20gr pão francês sem miolo.
20gr queijo minas light
15gr de presunto cozido
3gr  de manteiga kreminas

Almoço:
40gr de arroz branco
40gr de purê de batata
90gr filé de frango à milanesa


Janta:

50gr pão de forma
20gr de queijo prato
20gr de presunto cozido
200ml de morango ao leite feito com leite desnatado e adoçante.

*Alterações serão informadas amanhã =)

Comentários

  1. Parabéns sua linda, sinto uma energia muito boa no seu novo blog. Sua empolgação é contagiante!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário