?kg

Olá lindxs! Meu coração quer escrever o quanto o fds foi legal, leve, divertido, mas a minha consciencia insiste em ficar pesada. Sexta à  noite, sábado e domingo eu não olhei uma tabela nutricional. Sábado fiquei em casa com o boy, almoçamos, vimos série, jantamos, comemos besteiras. Domingo foi nosso mesversario (sim, comemoro todos). Fomos p/ cinema, almoçamos e jantamos no shopping. Não tive coragem de subir na balança, principalmente quando minha barriga fica inchada como está esses dias. Minha próxima pesagem será sexta-feira. No mesmo dia vou viajar, vou p/ região dos lagos, não quero ir gorda, e nem com a barriga inchada porque não quero usar maiô e ficar com a marca que demorou um século pra sair. Marquei uma drenagem método Renata França sexta-feira 17h. Sem dúvidas essa semana está sendo a mais difícil. Eu faço trufas para vender, e ficar perto de doce é  muito complicado. Estou entre não me martilizar, entender que tenho todo tempo do mundo pra emagrecer e que compulsões vão  acontecer. E não me vitimizar, entender que preciso sair da minha zona de conforto e se eu quero algo preciso ser merecedora. É um caminho longo, quando vejo estou no espelho apertando minha barriga, olhando minha clavícula. Sábado arrumando a caixinha de remédios encontrei diuréticos, laxantes e na hora veio um misto de sensações, lembrei da sensação de sentir a barriga vazia e deu uma vontade de esconder os remédios na bolsa do trabalho, mas ao invés disso deixei no mesmo lugar. Poderia ter jogado fora, mas ainda não evolui a esse ponto. Amanhã  vou me encontrar com uma prima, que mora no exterior e está no BR de passagem, e com meus irmão. Minha cabeça já está em parafusos de pensar em sair pra comer, porém estou feliz.. Muitas saudades.
Hoje eu vou ao cinema com boy ver Kardec <3. Vou jantar pelo shopping. Só não tenho ideia do quê.

Tive umas ideias para auxiliar na minha perda de peso e evitar as compulsões:

- Montar meu cardápio de sexta à  domingo antecipadamente. Exceto nas viagens. (Pq eu como o que minha sogra faz)

- Correr 2 vezes na semana. Alternando com os dias de yoga. - Encerrar o mês de junho com 53/54kg. (ultima pesagem 56,6kg).

Fazer atividade física é quase uma tortura pra mim. Exceto pelo Yoga. Será um desafio.

Por hoje é isso, amanhã eu posto meu cardápio de hoje completo.

:*

Comentários

  1. Você tem sido bastante consciente e isso é lindo. Acredito que esse caminho que escolheu para seguir seja o melhor. É algo para a vida inteira, então você terá que conviver e aprender a lidar com alguns sentimentos. Torço muito por você!

    ResponderExcluir
  2. Trabalhar com trufas deve exigir toda força de vontade do universo.

    Não uso mais laxantes do tipo bisacodil, mas ainda encontro cartelas perdidas quando faço faxina, e não evoluí o suficiente para joga-los fora.
    Quando meu intestino trava bebo leite de magnesia Philips sabor hortelã, pois é 100% natural.

    Fiquei mais interessada em Yoga depois que descobri que Marilyn Monroe era praticante. Um corpo deslumbrante, difícil acreditar que ela vestia 42.
    Sua postagem refrescou minha memória!

    Região dos Lagos é um lugar lindo e romântico demais, aproveite!

    Boa viagem :)

    ResponderExcluir

Postar um comentário