56,6kg.

Olá lindxs! Saudades de interagir nos comentários =/ Essa plataforma caiu em desuso, mas eu ainda estou presa aqui. Mesmo que sozinha, aqui eu me sinto em casa. Pensei em migrar para o instagram, mas eu gosto do anonimato e tenho medo que o IG me relacione com pessoas conhecidas e de alguma forma me identifiquem. É  um caso a ser pensado. Ontem segui perfeitamente com o cardápio, a noite fiz uma alteração, ao invés de comer misto quente, comi 120gr de um salgado de forno de queijo com presunto (eu vendo salgado do trampo, daí  sobrou esse). Bati meus macros do carboidrato. Como mencionado no post anterior, hoje faz 30 dias desde que iniciei o estilo flexível. Me pesei para atualizar no app: 56,6kg. 3,4kg perdidos. Já consigo ver a diferença no meu corpo: clavícula começando a marcar, barriga menos inchada, rosto mais fino. O boy comentou ontem que estou mais magra.

Passei o dia tentando montar um cardápio para o final de semana. Sem sucesso.
A meta é passar pelos 2 dias sem ter compulsão e não passar dos macros ou pelo menos ter consciência.
Tô tentando encontrar o equilíbrio entre me policiar e não ficar neurótica.
Um dia de cada vez.

Comentários

  1. Oi!

    O blogger era um lugar seguro para guardar nossos diários, era. Agora os blogs estão sendo deletados sem nenhum respeito aos seres humanos envolvidos.
    Faça cópias dos seus textos com datas em outros lugares seguros: outro blog privado, pasta do seu e-mail, bloco de notas do celular ou cartão de memória. O blogger não é confiável.
    A maioria das pessoas gostam do que é rápido, fácil e instantâneo (chamo de pessoa miojo), por isso migraram para outras plataformas da moda.
    Tudo permanece igual para mim. O blog é um diário digital, um tipo de terapia que pode envolver terceiros ou não. É sobre o prazer de ler e escrever que transcendeu a tinta e o papel.

    Parabéns pelo peso eliminado!
    Vou reler seu primeiro post para investigar se essa técnica das macros funciona comigo!

    Continue firme :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que lindas palavras !
      Eu amo tanto esse espaço, sozinha ou não é onde eu me sinto bem.
      Posso falar mais sobre os macros se quiser! Bjss

      Excluir
  2. Olá meu amor. ♥ Você já tinha visitado meu blog com o seu antigo. Inclusive eu te seguia por lá e achei muito triste o que aconteceu com você e outras garotas. Ter toda sua história perdida assim... É triste demais e não sei como não aconteceu com o meu blog... De qualquer forma, fico feliz por continuar por aqui e já estou te seguindo novamente. ♥

    Parabéns pelo peso já eliminado. Contar macros não daria certo para mim, pois considero tão restritivo quanto contar calorias, porém mais trabalhoso (apenas muda o que se conta, mas no final a ideia é bem semelhante entre um e outro: o controle do que se põe para dentro). Porém, fico muito feliz de saber que para você esse método é bem melhor e assim pode se tornar mais flexível consigo mesma. Se te deixa feliz, não vejo porque não fazer. * - *

    Continue assim! É um prazer ler seus posts e ver sua determinação!
    Beijinhos. ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda! Foi triste, mas já estou me habituando no meu novo cantinho, o que importa é que pude reencontrar você e mais um monte <3

      Eu tenho um problema muito sério com dieta, tudo se torna muito restritivo e com isso eu acabo não comendo. Já contando os macros, eu me sinto confortável, como algo dentro dos meus macros e não me sinto culpada, mesmo sendo um chocolate. É meio louco rs, mas funciona pra mim rs, espero que um dia eu consiga seguir saudável sem nada disso.

      Obrigada pela visita <3

      Excluir
  3. Meu Deus que orgulho de você! Tá na maravilhosa. Um dia de cada vez, é isso que venho dizendo para mim mesma "devagar e sempre eu chego lá". Tenho certeza que você está no caminho certo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha flor, tem dias que é tão difícil, é bom qd leio esses comentarios <3

      Excluir

Postar um comentário