4° Dia.

Olá lindxs!
Sigo hoje no quarto dia da minha reeducação alimentar e dessa vez tá sendo tudo muito diferente. Eu tô conformada que não posso comer besteira, agora o foco não é estética, é não operar, e só de imaginar ter que usar uma sonda gastrica, eu fico focadissíma.
O boy está me dando muita força, sou grata demais por isso.
Comprei uma linda bolsa térmica e vários potinhos na medida pra colocar todas as minhas refeições do dia. Também fiz feijão vermelho, não gosto de caroço então bati no liquidificador.

Segue o cardápio de ontem:

Desjejum: 1 fatia de pão 100% integral + chá de camomila com xilitol.

Lanche da manhã: 1/2 mamão papaia com aveia

Almoço: 40gr arroz integral + 60gr feijão + 70gr frango ensopado com extrato de tomate.

Lanche da tarde: 200ml salada de frutas (equivalente a 100gr)

Janta: bolinho de aipim com carne moída da aifryer

A janta está sendo a parte mais difícil da reeducação, Embora eu tenha 3 opções a minha escolha, que são: aipim com proteína e legumes, vitamina (1 vez por semana) e shake (muito caro, ainda não comprei).
Me sobra aipim, proteína e legumes. Pensando na melhor forma tô tentando ser criativa. Cozinhei aipim e amassei todinho dps coloquei carne moída dentro e fiz um bolinho de aipim na airfryer.

De resto, todas as outras refeições estão tranquilas e prazerosas. Até o café da manhã com pão integral e chá (sou viciada em pão francês e café).

Comprei uma pipoca artesanal vegana: sem lactose, integral, sem gordura trans, não transgênico, sem glúten. É sem tanta coisa que imaginei que seria horrível, mas comprei (10,00!!!). Pasmem, é a melhor pipoca que já comi na minha vidaaa
É identica a uma pipoca doce, mas não é melada, não dá nem aquela sede insuportável depois de comer. A nutri não passou a pipoca, eu só conheci depois de ter ido lá, mas tem as caracteristicas dos outros alimentos permitidos: sem lactose, integral etc. A porção tem 90kcal <3
Fiquei MUITO feliz de ter gostado, ontem quando deu aquela vontade de comer doce, eu comi um pouquinho de pipoca.
Estou sentindo meu corpo desinchando, mas não tô focada nisso, não faço ideia de quanto estou pesando. Quando fui na nutri e me pesei de roupa estava com 58kg se não me engano.

Voltei a praticar Yoga desde o início dessa semana, eu definitivamente me encontrei no yoga. Estou encantada, não só com a prática, as posições, isso é 1% do Yoga, me refiro ao conceito, a ética, os ensinamentos. É uma lição linda de vida.
Sem contar os benefícios que vem fazendo no meu corpo. Minha falta de ar reduziu muito, minha resistência física, flexibilidade etc.

Não vou estender o post pra não ficar enorme rs
Até!

Comentários