9° dia

Olá! Saudades da movimentação por aqui =/

Sexta-feira passei mal no trabalho e fui parar na emergência. Acordei com uma dor de cabeça terrível, mas tomei remédio e fui trabalhar, aguentei até a hora do almoço, mas não deu. Estava com palpitações, mal estar, enjoada, agoniada, vontade de tirar a roupa e sair correndo.
A médica notou uma alteração nos batimentos e fez um Eletro, deu uma alteração e ela me encaminhou para o cárdio. Vou marcar pra próxima semana. Que merda.
De resto minha alimentação está tranquila, atualmente estou pesando 56,4kg.
A vontade de comer besteira é quase 0.

Sábado, eu e o boy resolvemos almoçar no shopping (eu tenho uma refeição liberada no sábado e uma no domingo). Chegando lá optei por comida: arroz com brócolis, isca de frango, aipim e um pouco de farofa. Depois de comer que eu notei o quanto a montagem do meu prato foi automática. Fiquei feliz com isso. Não jantei.

Comi kitkat no cinema, fiquei tranquila com isso, não foi compulsão, não senti dor no estômago.

Domingo aproveitei minha refeição livre e fiz uma macarronada com carne moída e ovo de codorna. Comi sem exageros pra não ter uma má digestão, ainda mais por ser macarrão.
A noite comi uma fatia de pizza.

Seguindo esse ritmo do fim de semana não acho que foi ruim, mas preciso me organizar melhor.
Devido a hora que eu acordo, as atividades acabei pulando o café e lanche da manhã nos 2 dias.
Mas a semana começou no ritmo. Frutas compradas, marmitas a todo vapor. E é isso.
O bom é que já estou notando a mudança no meu corpo, to me alimentando bem e não estou contando calorias.

Bom, por ora é só!

:*

Comentários