55,1kg

Olá, lindxs!
Como estão?

Sigo feliz, no controle e emagrecendo cada dia mais. Hoje é dia de fazer compras e eu estou montando minha listinha. Descobri um mundo de opções sem açúcar e sem lactose na sessão diet do mercado, nunca tinha reparado quantas coisas legais tem por lá

Amanhã vou almoçar na casa com uns amigos, o cardápio será cachorro quente rs.
Fiquei de fazer a sobremesa: bolo gelado de coco. (massa pronta zero açucar e lactose). Espero que dê certo rs

Estou seguindo o cardápio da nutri tranquilamente, as vezes faço algumas modificações, como por exemplo, tenho que comer de 50gr a 100gr de arroz integral ou de aipim, então coloco 50gr de cada um. Não é sempre que faço essas alterações, porque sinceramente não sei se pode. Estou anotando todas essas dúvidas que surgem no decorrer dos dias pra sanar com a nutri.

Inacreditavelmente estou pesando 55,1kg.
Sem precisar contar macros, calorias e passar fome. Ao contrário, o lanche da manhã e o lanche da tarde faço por orientação da nutri e do gastro que me explicou que não posso passar mais de 3h sem comer, por conta da produção do suco gástrico, porque por mim seria facilmente descartados.

Falta praticamente 1 mês para o meu retorno na nutricionista (fui dia 15, volto dia 25) e no mesmo dia também marquei endocrinologista, quero fazer todos os exames e conversar com a nutri sobre virar vegetariana.

Por hoje é isso!

Comentários